Banda Cine!
tt: Por que o nome Cine?
Dan: “Porque antes eu e o Diego tínhamos um projeto junto com a nossa banda antiga. Era um projeto acústico que fazíamos músicas que remetiam a temas de filme. Cine tinha tudo a ver. E, quando acabou essa última banda, a gente curtia o nome pra caramba, era um nome fácil. Aí pensamos vamos de Cine e boa. É meio universal até?”
DH: “Universal? Nossa, trocadilho!”
tt: Vocês já devem estar cansados de falar disso, mas contem como foi abrir os shows dos Jonas e do McFly. Deve ter sido um superimpulso pra carreira de vocês, né?
DH: “Eu vou responder com a mesma empolgação de sempre! Foi o máximo! Foi demais, muito louco. Foi a maior experiência, tinha mais de 42 mil pessoas no Morumbi e a gente estava meio nervoso, porque ninguém sabia direito quem era a gente e que nós iríamos abrir, mesmo tendo rolado uma divulgação. Para o show do McFly, teve divulgação e tudo, mas no do Jonas não teve nada. A gente estava preocupado por ser muito mais gente, achamos que iríamos tomar vaia! Mas foi bom, em menos de um mês mais de dez mil pessoas entraram em nossa comunidade! Foi sinal que a galera gostou!”
tt: E em termos de som, vocês preferem quem?
DH: “A gente gosta das duas. Mas acho que prefiro McFly.”
Bruno: “Eu também prefiro McFly.”
Dave: “McFly é maioria mesmo entre a gente.”
tt: Pra esse CD, vocês já tinham todo o repertório pronto? Foi difícil selecionar as músicas?
DH: “Desde fevereiro nós estamos trabalhando nesse CD, com a produção do Marcelo Ferraz. As músicas estavam prontas, o visual do CD também já estava pronto antes de a gente assinar com a Universal.”
Dan: “Tanto na produção visual quanto musical, não foi preciso mudar nada depois, o pessoal deu a maior liberdade pra gente. Se não tivéssemos assinado com uma gravadora, o CD sairia igualzinho.”
tt: Eu li que vocês curtem Polegar e que eles influenciaram um pouco o visual de vocês. Que outras bandas dos anos 80 vocês curtem?
DH: “A-ha, Duran Duran, até Dominó.”
Pedro: “Ace Of Base.”
Dan: "New Kids On The Block, mas aí já é anos 90.”
DH: “Michael Jackson.”
Dave: “Nossa, eu ainda não acredito que ele morreu! Ele não vai morrer nunca, meu. Impossível.”
tt: Onde vocês costumam comprar essas roupas supercoloridas? Aqui no Brasil mesmo?
Dan: “A gente gosta bastante de entrar em sites dos Estados Unidos e importar, porque os cortes das camisetas daqui são mais estranhos.”
tt: São largonas, não é?
Dan: “É!”