Entrevista com Silvia Regina

Pra quem não sabe, Silvia Regina Cunha é a mãe do Dh (e muito diva, dica). Ela foi super simpática com a equipe do nosso site e nos deu uma entrevista super legal! Então agora estamos aqui postando

Fã Clube Banda Cine: Você apoiou seu filho a ser músico desde o início?
Silvia: Meu apoio era apenas o de concordar com os desejos dele e faziamos trocas, ele me pedia um violão e eu pedia notas boas na escola, do violão passou para o Baixo, do baixo para Guitarra e o meu apoio ficava apenas em financiar aquilo q eu podia.

FCBC: Você imaginava que a Cine ia se tornar o que é hoje?
S: Não, eu achava que os desejos de música do Diego seriam sempre um hobbie, não via como profissão, sempre soube que o Diego tinha talento com artes em geral mas achava que ele teria futuro com publicidade e propaganda, ainda acho, ele é muito bom nisto também.

FCBC: As pessoas costumam a se aproximar de você por interesse? Se sim, como você lida com isso?
S: Na verdade o interesse das pessoas que se aproximam de mim por conta da banda é o de conhecer melhor o Diego, saber mais coisas sobre ele e isto é muito gratificante, acho que não existe uma mãe no mundo que não gostaria de saber que as pessoas se aproximam de você por conta do amor e carinho que sentem pelo seu filho, isto é impagável, só tenho orgulho disto.

FCBC: Qual é a sua música preferida da Cine?
S: Amo todas, mas a minha preferida é Prometa, identifico um momento da minha vida com o Diego nesta música.

FCBC: Como você lida com o carinho das fãs?
S: Eu amo o carinho que recebo das fãs e tento sempre retribuir isto, este carinho que a maioria dedica a mim faz com que eu consiga superar a falta que sinto do Diego em casa, toda vez que aperta o coração é só ir pro Twitter, e-mail ou Orkut, começar a contactar as fãs que a saudade diminui, acalma, começo a ver os recados de carinho, os pedidos de atenção, as homenagens feitas aos meninos e em especial ao Diego e vejo que tudo está valendo a pena, me esforço ao máximo pra tentar retribuir tudo isto nem que seja apenas com palavras, mas são palavras verdadeiras que saem do coração e da alma de uma mãe agradecida.